COLÉGIO SANTANNA – UM REFERENCIAL NA EDUCAÇÃO

O Colégio Santanna, Escola baseada em princípios familiares, é uma Instituição de Ensino que oferece serviços educacionais, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, com ênfase na preparação p ara a vida e para a cidadania, por meio do domínio de competências  E habilidades que facilitam a inserção social do educando.
Fundada no ano de 1993, essa Escola surgiu no Bairro Ponto Novo com uma proposta inovadora e despontou para uma educação de excelência, pautada em valores éticos, morais e familiares. No decorrer desses 31 anos, essa Instituição de Ensino vem crescendo e percebendo que todo desenvolvimento humano se dá numa rede de relações, em que o aluno passa a ser o sujeito da sua própria aprendizagem, tornando-se o protagonista no processo ensino- aprendizagem.

NOSSA MISSÃO

Promover uma educação de excelência, estimulando a criatividade por meio de um ensino inovador e de qualidade, contribuindo para a formação integral dos seus educandos, tornando-os cidadãos protagonistas, críticos e conscientes dos seus direitos e deveres, capazes de atuar como agentes de transformação.

NOSSA VISÃO

Ser reconhecida como uma Escola de referência que proporcione ética e competente assistência à educação por meio dos seus resultados e das suas propostas e práticas pedagógicas, formando cidadãos aptos a promoverem a justiça, a cidadania e a solidariedade.

NOSSOS VALORES