"Promover uma educação de excelência, estimulando a criatividade por meio de um ensino inovador e de qualidade, contribuindo para a formação integral dos seus educandos, tornando-os cidadãos protagonistas, críticos e conscientes dos seus direitos e deveres, capazes de atuar como agentes de transformação."

Bernoulli Sistema de Ensino

O Bernoulli Sistema de Ensino foca no desenvolvimento e qualidade da educação, fazendo com que seus alunos obtenham resultados expressivos e a aprendizagem seja mais efetiva.

SAS Sistema Ari de Sá

Buscando maneiras mais eficientes para desenvolver as habilidades individuais dos alunos, o Colégio Santanna tem parceria com o Sistema Ari de Sá (SAS).

IEE Educação Bílingue

O Programa Bilíngue ocorre em parceria com IEE (international English Education), oferecendo uma proposta inovadora e com o objetivo de propiciar um rico e variado ambiente de aprendizagem.

UM REFERENCIAL NA EDUCAÇÃO

Fundada no ano de 1993, essa Escola surgiu no Bairro Ponto Novo com uma proposta inovadora e despontou para uma educação de excelência, pautada em valores éticos, morais e familiares. No decorrer desses 31 anos, essa Instituição de Ensino vem crescendo e percebendo que todo desenvolvimento humano se dá numa rede de relações, em que o aluno passa a ser o sujeito da sua própria aprendizagem, tornando-se o protagonista no processo ensino- aprendizagem.